× home Colorização digital Desenho estilo mangá Desenho para HQ Desenho realista Escultura com massa clay Kirigami: cartões pop up Pintura a óleo sobre tela Pintura com aquarela Pintura com guache Pintura com lápis de cor Pintura com marcadores Curso de férias equipe local contato
AreaE
home equipe local contato

Aline Yuri Ieiri

Exemplo de arte da instrutora Aline Yuri Ieiri

Instrutora dos cursos de Pintura com marcadores e Desenho estilo mangá.

Aline Yuri Ieiri (Yuh), é formada em Design pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com habilitação em Programação Visual. Geek assumida, é também Mestra em Ciências da Computação pela Universidade Federal do ABC. Já trabalhou como webdesigner em empresas como Netshoes e Pixfly no mundo corporativo, e em laboratórios e grupos de pesquisa no mundo acadêmico, sendo estes, na USP e na UFABC.

No mundo das artes, já conquistou diversos prêmios em concursos de ilustração, e entre suas premiações mais notáveis, estão o 1º lugar no Prêmio Literário Nikkei (2012), uma ilustração publicada no Tumblr oficial da cantora pop americana P!nk (2013), além de ter um trabalho publicado na renomada revista Computer Arts (2009).

Saiba mais: Curso de pintura com marcadores, Curso de desenho estilo mangá

Denis Hiroshi de Vitro

Exemplo de arte do instrutor Denis Hiroshi de Vitro

Instrutor do curso de Kirigami e Desenho estilo mangá.

A carreira de Denis Hiroshi de Vitro como professor de desenho começou aos 19 anos, lecionando mangá num pequeno workshop no colégio Santo Agostinho. Foi professor na Matiz Escola de Desenho entre 2006 e 2007, ministrando diversos cursos.

Graduou-se em Educação Artística (licenciatura) com ênfase em Artes Plásticas na Faculdade Mozarteum São Paulo no ano de 2011 e concluiu o ensino técnico em Comunicação Visual na ETEC Carlos de Campos em São Paulo.

Saiba mais: Curso de kirigami, Curso de desenho estilo mangá

Digo Quinderé

Exemplo de arte do instrutor Rodrigo Quinderé Ribeiro

Instrutor dos cursos de Pintura com aquarela, Pintura com guache e Desenho estilo mangá.

Digo Quinderé começou a desenhar por influência de sua mãe e aos poucos foi se interessando cada vez mais pelo desenho. Em 2012 formou-se designer gráfico pela FMU.

Atualmente trabalha como freelancer nas áreas de design e ilustração vetorial para livros infantis.

Saiba mais: Curso de pintura com aquarela, Curso de pintura com guache, Curso de desenho estilo mangá

Harumi Koyama

Exemplo de arte da instrutora Harumi Koyama

Instrutora do curso de Desenho estilo mangá.

Leitora ávida desde a infância, Harumi Koyama sempre se interessou por quadrinhos e desenhos animados. Seus primeiros desenhos foram inspirados em estilos como Turma da Mônica, Garfield, Rumiko Takahashi e Clamp.

Ex-aluna da AreaE - Escola de Artes e formada em design de moda e design de interiores, se considera uma eterna aluna, sempre buscando conhecimentos diversos para enriquecer o conteúdo de suas aulas. Atualmente procura se especializar em storytelling, roteiro e narrativa.

Saiba mais: Curso de desenho estilo mangá

Leonardo Rodrigues

Exemplo de arte do instrutor Leonardo Rodrigues

Instrutor do curso de Desenho estilo mangá.

Ex-aluno da AreaE - Escola de Artes, Leonardo Rodrigues formou-se em Desenho Animado na Universidade Brazcubas e estudou Desenho Básico e Concept Art na Quanta Academia de Arte.

Começou a sua carreira profissional em 2008 como professor de desenho em Ferraz de Vasconcelos. Em 2012 trabalhou no Onigiri Studio como ilustrador, onde produziu páginas de mangá para a revista Level Up Quadrinhos e ilustrações para fins publicitários. Atualmente trabalha com ilustrações para livros didáticos.

Saiba mais: Curso de desenho estilo mangá

Luiz Siqueira

Exemplo de arte do instrutor Luiz Siqueira.

Instrutor do curso de Pintura a óleo sobre tela.

Luiz Filipe Quadrio de Siqueira, artista visual, iniciou seu estudo de desenho aos 16 anos como autodidata. Ex-aluno da AreaE – Escola de Artes, em 2011 iniciou o projeto de criação dos personagens do livro O Vale dos Anjos, do escritor brasileiro Leandro Schulai. De 2012 a 2014 estudou diversas técnicas de desenho e pintura artística com o professor e artista plástico Caio Santos.

Participou de inúmeras exposições entre 2013 e 2017, destacando-se a exposição coletiva Homenagem aos 20 Anos do Legado de Ayrton Senna, realizada no Hotel Transamérica em 2013 e a Velocult, exposição coletiva que homenageou os grandes pilotos representantes do automobilismo brasileiro, como Emerson Fittipaldi, Ayrton Senna entre outros.

Saiba mais: Curso de pintura a óleo sobre tela

Mário Freire

Exemplo de arte do instrutor Mário Freire

Instrutor do curso de Pintura com lápis de cor e Desenho realista.

A técnica de pintura com lápis de cor de Mário Freire é ímpar. As texturas representadas nos seus desenhos, a mistura de cores vistas nos gradientes, o volume dos objetos que saltam aos olhos através do uso de luz e sombra, todo esse cuidado empregado na hora de pintar resulta em uma obra que dificilmente alguém acredita ser pintada somente com lápis de cor.

Saiba mais: Curso de desenho realista, Curso de pintura com lápis de cor

Ricardo Gepp

Exemplo de arte do instrutor Ricardo Gepp

Instrutor dos cursos de Colorização digital e Desenho estilo mangá.

Filho de cartunista, Ricardo Gepp sempre conviveu com arte e desde criança já esboçava seus primeiros personagens. Ex-aluno da AreaE - Escola de Artes, fez parte da equipe de eventos, realizando workshops e caricaturas ao vivo.

Atualmente explora tanto técnicas analógicas quanto digitais, experimentando processos criativos variados para suas artes.

Saiba mais: Curso de colorização digital, Curso de desenho estilo mangá

Thiago Alberto

Exemplo de arte do instrutor Thiago Alberto.

Instrutor do curso de Escultura com massa clay.

Thiago Alberto Muniz da Silva é formado Técnico em Comunicação Visual pela ETEC de Carapicuíba e aprendeu a esculpir na Escola de Artes Sacras de Pirapora do Bom Jesus, onde também lecionou suas primeiras aulas.

Ministrou workshop de máscaras para o rosto humano na loja da Siquiplás e teve a sua peça do personagem Afro Samurai exposta na mostra Afro Identidade da galeria do artista de Santana de Parnaíba.

Saiba mais: Curso de escultura com massa clay

Wilton Santos

Exemplo de arte do instrutor Wilton Santos

Instrutor dos cursos de Desenho artístico e Desenho para HQs.

Wilton Santos é apaixonado por arte desde os 10 anos, quando assistiu Cavaleiros do Zodíaco pela primeira vez na extinta TV Manchete.

Ele trabalha há 7 anos com o mercado de HQ independente, onde participou como desenhista do álbum The Lost Kids: seeking samarkand, do coletivo 321 Fast comics, e do livro Steampunk Ladies: Vingança a vapor da Editora Draco. Participou também do periódico Level UP Quadrinhos nos desenhos e na arte final. Em 2016 desenhou 2 edições da HQ Red Agent para editora norte americana Zenescope e é atualmente desenhista agenciado pela IHQ studios.

Saiba mais: Curso de desenho para HQs

Endereço:


AreaE - Unidade Liberdade
R. da Glória, 279 - cj. 44 - Liberdade
São Paulo - SP - Fone: (11) 3207-7624

Redes Sociais: